Apps - Consolidação de hábitos e acompanhamento de metas


Rewire
Possui uma das interfaces mais funcionais. É possível cadastrar lembretes de forma independente. Possui opção de auto-checkin (onde os hábitos são marcados automaticamente como não realizados caso o usuário não os atualize). Versão paga permite especificar se e quantas vezes (ou horas, metros, outra unidade) o hábito deveria ser executado por dia. Versão grátis deixa registrar menos de meia dúzia de hábitos. [Versão paga: US$ 5,00]

Hanami
Além de acompanhar os hábitos especificando eventos temporais recorrentes, como nos outros apps, permite registrar metas alvo numéricas. Nessa categoria poderia, por exemplo, ser registrada uma meta de perda de peso, estabelecendo um valor inicial e o valor que se quer atingir ao longo de determinado período. Não permite configurar lembretes independentes.


Pledge
App que vai direto ao ponto, com poucas opções: Cada hábito é especificado por dia ou semana, com um, e apenas um, lembrete.

Goal Tracker
Permite registrar hábitos que se repetem diária, semanal, mensal ou anualmente, e especificar um número arbitrário de lembretes.  Possui opção de auto-checkin.

GoalTracker
Possui uma das interfaces menos convenientes, mas permite especificar tanto hábitos binários como numéricos, com até 1 lembrete por hábito.

Habit Goal Monitor Free
Permite especificar quantas vezes o hábito será executado por dia ou semana, e como opção extra com relação à maioria dos apps do gênero, deixa especificar um limite superior, com o qual se poderia registrar, por exemplo, "tomar no máximo 10 xícaras de café ao dia". Não fornece gráficos estatísticos. Versão grátis não deixa registrar mais que 3 hábitos. [Versão paga: US$ 1,90]



Ver também:
Pavlok

Uma maneira chocante (mesmo)
de acabar com os maus hábitos

💡 Veja as últimas notícias publicadas no nosso canal.
🤖 Consulte uma Inteligência Artificial.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário