Plataforma para monetizar perfis do Instagram de forma fácil

Se você costuma publicar conteúdo no Instagram, talvez já tenha considerado ou até pesquisado formas de ganhar algum dinheiro com seu trabalho. Um dos entraves, para a maioria, é que essa rede social, sob várias perspectivas, é egoísta, egocêntrica e anti-web. Ser anti-web, no caso, significa que o Instagram tenta, a todo custo, impedir que os usuários naveguem para outros sites, proibindo quase totalmente as hiperligações (links). A única concessão, único lugar em que é possível conectar com um recurso externo da Internet, é na "bio".

Diferente de, por exemplo, o Youtube, o Instagram até o momento não disponibiliza um programa mais amplamente acessível para compartilhar parte dos vultosos benefícios econômicos que obtém com o trabalho e atenção (se for muito curiosa(o), dê uma olhada em livros sobre "economia da atenção") de milhões de usuários. Se quiser, mesmo assim, saber sobre o programa oficial para "parceiros" do Instagram, seus requisitos, políticas etc, pode começar por aqui. Pode também ver no Google outras alternativas geralmente mencionadas para tentar monetizar posts da rede social, que incluem loja online, programas de afiliados e venda de fotos.

No entanto, até agora não tinha encontrado nenhuma tão prática e conveniente quanto a recém-lançada plataforma InstaJet. Ela permite que dona(o)s de contas do Insta disposta(o)s a publicar anúncios sejam encontrada(o)s facilmente por empresas ou mesmo outra(o)s usuária(o)s interessada(o)s em fazer alguma divulgação. A parte de cobrança e pagamentos às(aos) "influencers" fica também a cargo da plataforma, que cobra uma porcentagem dos anúncios contratados e publicados.

Não é necessário ter 100 k inscritos, mas para ser aprovado pelos moderadores e entrar no catálogo, seu perfil deve ter pelo menos 10 mil seguidores e "conteúdo de qualidade".


💡 Veja as últimas notícias publicadas no nosso canal.
🤖 Consulte uma Inteligência Artificial.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário